17 agosto 2009

Sorteio


Vi no blog da Milla - http://bmmilla.blogspot.com/que a Renata Moni do http://www.keepingmymemories.blogspot.com/ vai sortear um kit super legal p/ comemorar os 45000 acessos em seu blog - EBA!!! E para concorrer você vai no link acima e se inscreve seguindo as regras postadas lá e não esquecendo de dizer que viu o anúncio aqui no meu blog.

Vai lá, confere tudinho e boa sorte p/ todas nós blogueiras.

8 comentários:

  1. Oi amiga,
    já saiu o sorteio das duplas da Troquinha Coração!!!
    Passa lá no blog pra conhecer sua parceira...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Miga é não é que deu nós duas! iurruuuu! agora teremos uma bela desculpa para nos encontrarmos! e vamos poder fazer a troquinha ao vivo e a cores, sem corrio - que máximo! agora temos que ver o teu gosto-manda vê - eu tenho que fazer dois artsanatos com o tema de coração -é isto né?
    - e vc tem qe me dizer 2 itens que vc use!(não vale pedir carro, etc..)
    - guloseimas que vc goste
    2 itensde papelaria-
    Dia aí ! pode mandar seu pedido - seu desejo será uma ordem!
    e os mimos á vontade alusivos ao tema(xá comigo)!

    onde fica este clube de escoteiro?e o que tu tá pensando que eu ensne? tem que dizer? olha aí meu blog e e diga o que vc acha que eles tem condições de fazer - adoraria passar uma tarde com vcs!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana, adorei saber dos preços, menina que maravilha, eu vou querer encomendar sim, mas será que eles tem um site pra eu escolher??/
    Se vc tiver o telefone eu ligo e pergunto ou se vc quiser descobrir pra mi eu vou adorar. Muito obrigada por seu interesse, adoro essas coisas de ferro e quero ver se eles fazem um lustre que já vi na net tb.
    Desculpa só responder pra vc agora , mas hoej a tarde tentei abrir aqui pra comentar e não consegui d ejeito nenhum. depois eu me envolvi com outars coisas e esqueci hehheeh.
    Meu email é lmisaa@gmail.com
    Se vc quiser mandar alguma informação ou foto tá ??? bjs e obrigada de novo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Claudia! obrigada pela visitinha! fiquei muito feliz! e adorei o seu blog tbm! cda trabalho maravilhoso! parabénsss! ahh é claro que eu virei seguidora ne! e você será semore bem vinda lá no Brincando de Decorar! beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia, vim agradecer sua visitinha no meu blog e conhecer o seu. Seu blog é cheio de coisas lindas, parabéns! Por falar em promoção, não se esqueça da minha promoção de 01 ano do blog. Devo lançar na semana que vem, fique atenta pois sua participação será super benvinda!! Beijos e vamos manter contato sempre vu?

    ResponderExcluir
  6. Oieee!!!!
    Pra borrifar roupa de cama, usa a mesma água de cheiro, só dixa mais diluído para o cheiro ficar mais suave.Beijossss

    ResponderExcluir
  7. oi Ana Claudia

    Vim agradecer sua visitinha e conhecer o seu blog.
    Amei seus trabalhos!!! Um mais fofo que o outro!!!

    bjus ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir
  8. oi ana cadê voce/ eu vim aqui só prá te ver? cadê a resosta menina- o que vamos fazer com nossa troquinha- já pensou em algo?
    bjs
    bom fds
    l

    ResponderExcluir

Estou esperando um comentário seu! Obrigado pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre.


Recados e Imagens - Blogs - Orkut