16 agosto 2009

Parede de Coador de Papel

Assisti essa semana na Ana Maria Braga uma matéria sobre a Mostra Morar Mais Por Menos, que acontece em várias cidades nesta época do ano. A matéria falava sobre a amostra do RJ, onde um arquiteto usou tiras de coador de café para fazer um revestimento fantástico de parede.
Para as minhas amigas blogueiras de plantão que se interessarem dêem uma linkada no site da Ana Maria e vejam o vídeo...Muito legal!!

Aqui em BH a amostra já começou. Eu vou conferir as novidades.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1102207-7822-MORAR+MAIS+POR+MENOS,00.html

5 comentários:

  1. oi Ana! vi o vídeo! ótima ideia! cortar do jeito que ele fez fica bem mais fácil e parece pedaços de madeira!efeto lindo! já fiz uma colagem numa mesa onde dava aula mas não tirei foto! mas este metodo é bem mais fácil!

    onde está acontecendo esta mostra em BH?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana Claudia
    Obrigada pela visita. Fico feliz por inspira-la.
    Vou lá na Ana ver a dica.
    Linda Semana

    ResponderExcluir
  3. Ola Ana tbém estou te seguindo, menina que blog mais encantador...., como vc fez as latinhas? bjusss!!!! ah sou loira ta, ou seja sou meio lerdinha, preciso do passo a passo bem passo de ,tartaruga, hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Claudia vim retribuir a visita,e adorei tudinho,e aquela restauração,Parabéns lindo mesmo,vou ver o video sou doida p/ fazer umas artes c/ filtro de café,te ofereço meu selinho e te convido p/ participar da troquinha do dia do amigo,bjsss

    ResponderExcluir
  5. https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/602483_377493242344327_1468676920_n.jpg FIZ NA MINHA SALA E FICOU LINDO!!! AMEI O RESULTADO!!!

    ResponderExcluir

Estou esperando um comentário seu! Obrigado pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre.


Recados e Imagens - Blogs - Orkut