12 agosto 2009

http://chegadebagunca.blogspot.com/2009/08/livros.html

Doação de Livros

Dando uma volta na net, dei uma passada no blog Chega de Bagunça e li um post sobre doação de livros. Achei ótimo a idéia e gostaria de repassar para vcs. Quem quiser conhecer o blog e lê mais sobre o assunto dá uma passadinha lá neste link.
Vamos divulgar.

http://chegadebagunca.blogspot.com/2009/08/livros.html

4 comentários:

  1. OI Ana. Legal vc me falar do porta toalhas de rosas, eu já pedi pra Lucia olhar pra mim tb. E Tiradentes fica distante de onde vcs moram vc e a Lucia??? Ah e vc tem ideia de quanto custa ? Na net eu vi o grande por 125 mais ou menos. Hoje comprei um que é na realidade aqueles varões pra cortinas de argolas sabes?? Consegui um com uma ponteira linda que é uma rosa tb, mas se conseguir o de rosas eu tb quero hehheheh. Tenho tres banheiros na minha casa então lugar pra colocar não vai faltar. Vamos nos falando e se vc souber do valor me passe por favor . Bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. oi Ana! eu fui no blog desta moça-mas prá mim não dá ! tem que ser no Rio mesmo, mas tenho uma ideia que tirei de uma ong coolmeia , depois eu vou postar! surprise!
    bjs
    bfds

    ResponderExcluir
  3. ah sua espertinha! aprendeu a tirar aquelas letrinhas! achou fácil o pap?
    gostei.fica mais fácil! é que no programa do google já vem tudo com sim e a gente nem sabe, quem me ensinou foi a madrinha Bruxinha- eu nem sabia qeu no meu tinha aquelas letrinhas!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ana querida eu adorei os seus porta toalhas , são lindos todos , amei o ultimo, é parecido com o que postei realmente. Agradeço sua postagem tb. A Lucia está vendo com um sr amigo dela sobre os ganchos , eu ainda não vi então não sei como são.
    Ah , eu não consegui postar comentario no post que colocou os porta toalhas pq não encontrei o lugarzinho dos comentarios, o que será que aconteceu ??? Nem na sua ultima postagem tb não tem, espero que veja aqui este comentario.
    Eu vou esperar o telefone , quando encontrar vc me dá. se precisar eu já tenho comigo. bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Estou esperando um comentário seu! Obrigado pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre.


Recados e Imagens - Blogs - Orkut