28 setembro 2010

Presentão


Olha que linda cadeira eu ganhei!!!


Essa cadeira estava largada na casa do meu papa e era da minha avó. Como adoro "arrumar" fiquei doida com ela ja pensando em como vai ficar depois que eu reformar ela todinha....kkkkkkkk.

Mais essa vai ficar um pouco mais pra frente, neste momento estou com dois projetos importantes, duas cômodas e um projeto de reforma p/ um banheiro de uma amiga.


Assim que terminar eu posto as fotos das cômodas.


Bjks e uma linda semana pra todas.

4 comentários:

  1. Até que enfim vc apareceu!O que houve? Amei esta cadeira!!Vai ficar um luxo!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Presentão mesmo!!!E nas tuas mãos, garantia de um trabalho que ficará lindo om certeza.

    beijo
    Cidinha

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, conseguiu terminar a cadeira, imagino que deve ter ficado linda. Aguardo ansiosa pelas fotos!
    Beijos
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Olá...também gosto de arrumar coisas que para outras pessoas poderiam simplesmente ir pro lixo. Encontrei uma cadeira na lixeira do prédio, sem ferrugem, sem rasgos no assento. Que fiz? levei pro meu apto. e dei uma geral nela...
    está postada no meu blog:
    http://minhakasatelie.blogspot.com

    Aguardo sua visita.
    Abç~e parabéns pelo seus trabalhos, são muito bonitos. Sucesso.
    eunice

    ResponderExcluir

Estou esperando um comentário seu! Obrigado pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre.


Recados e Imagens - Blogs - Orkut