25 julho 2010

Mini Gaveteiro


Ola meninas!! Férias das crianças e pouco tempo p/ as artes. O desafio de todas as mães é quando chega julho e a gente se pergunta; O que fazer com as crianças em casa???
Bem, eu to as voltas com essa questão. Primeira semana é cinema, passeio com os amiguinhos e graças ao bom tempo que fez aqui no Rio deu até p/ curtir praia com direito a pinguins e tartarugas, visitantes ilustres perdidos na corrente marinha nesta época do ano. Para a próxima semana ainda to pensando..kkkkk!!!!
Entre uma coisa e outra deu para fazer esse mini gaveteiro em pintura e tecido.
Bjs meninas e boa semana e p/ quem esta com filhos de férias, boas férias e boas idéias.

8 comentários:

  1. ***Entre no clima das crianças e tire todo o estresse que insiste em perseguir.***
    Beijinhos , amiga!

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho !!Ah,coloca as crianças pra te ajudar nas artes!!Elas amam!!E..que inveja da praia!!Aqui tá um frio!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tudo bom?
    Achei tudo lindo e aproveite as férias pra curtir uma bagunça organizada....
    Faça um pequenique na sala,brinque de acampamento e curti junto pra ñ ficar umas féria chata...
    Meu email é:ro31fernandes@hotmail.com,manda pra mim o que vc gosta,cor,etc...pra eu começar a arrumar a troquinha.....bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi nossa com criança em casa fica tudo mais complicado né, nossa aqui é piscina praia agua o dia inteiro eles ñ querem saber de nintendo é só agua tbm depois de tanto frio, agora no veräo eles ficam loucos principalmente pra ir pra água.
    amei o trabalho muito fofo, Eu tbm estou tentando fazer alguma coisa até porque aqui as férias duram até setembro säo 90 dias sem descanço. ufa!

    ResponderExcluir
  5. FÉRIAS COM A CRIANÇADA NÃO É MOLEZA NÃO!!! MEU MARIDO DISSE QUE PRECISA FÉRIAS DAS FÉRIAS!!! RSRSRSR

    ADOREI SUA ARTE!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. OLA TEM SORTEIO NO MEU BLOG, SOMENTE PARA AS CARIOCAS :)
    MEU 1º SORTEIO!!!!
    CONTO COM VOCE PARA SE INSCREVER E ME AJUDAR A DIVULGAR
    BJKS
    :*

    ResponderExcluir
  7. Super, super gracinha este gaveteiro.

    bjs
    Cidinha

    ResponderExcluir
  8. gostei sou apaixonada por essas coisas

    ResponderExcluir

Estou esperando um comentário seu! Obrigado pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre.


Recados e Imagens - Blogs - Orkut