16 dezembro 2009

De volta para casa!!!!




Estive ausente esses dias p/ um motivo muito forte. Estou de mudança para o Rio, depois de 5 anos morando em BH, meu marido foi transferido p/ o Rio e decidimos voltar com a família toda.
Foi difícil decidir pq depois desse tempo já estava adaptada e com muitos amigos maravilhosos que fiz aqui. Doeu gente!! Doeu muito. Mais meus filhos foram os primeiros a dar pulos de alegria, afinal família e muitos amigos estão lá a nossa espera. Eu também confesso que uma parte de mim ficou muito feliz em retornar p/ a minha cidade, mais...snif snif

Então, meninas é isso aí, entre choro e muitas lágrimas estou correndo na organização da mudança e de cumprir com todos os meus compromissos que são muitos, principalmente o de visitar minha amiga Lucia do Calma que estou com pressa. Estamos tentando a um tempo nos vermos apesar de moramos em BH, mais não é perto.
Vou tentar manter contato com todos, mais vai ser meio complicado.


Quero deixar uma mensagem para minha amiguinha Monique e Cia; Claro que vc pode contar comigo p/ produzir alguma coisa p/ seu bebê, vou adorar. Me liga viu!!!


Andando na net a procura de alguma coisa que refletisse o meu sentir, achei um blog muito lindo que tem uns textos fantásticos que vale dar uma conferida, é o No silêncio das Palavras e tomei emprestada uma parte de um texto sobre despedidas.

Sabe quando você escuta uma frase que fica martelando na sua mente?! "Viver nos cobra despedidas..."
E cobra mesmo.
Quando parei pra pensar nisso, imaginei a nossa vida. Sim! A minha, a sua, a dela, a daqueles que nem conheço tão bem. Quando nascemos, nos despedimos do imaginário para realmente sermos alguém na vida de outro alguém. A partir de então, todos os momentos, somos cobrados a nos despedir de tudo e de todos.

Tem mais lá, não deixem de conhecer e prestigiar o blog.

Bjs mil p/ todos.

9 comentários:

  1. Oi Ana Cláudia!
    Desejo-lhes um retorno muito feliz e abençoado para o Rio de Janeiro. A terra da gente é sempre um lugar gostoso, porque faz parte do nosso ser.
    Boa viagem, amiga! Vá com Deus!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OI Ana, o triste da notícia é que vc vai deixar de ser minha conterrânea. Mas estou feliz porque vc vai voltar para a sua terra natal, e não tem coisa melhor do que voltar ás origens! Que seu retorno seja tranquilo e que você tenha um Natal muito feliz e cheio de harmonia ao lado de sua família e seus amigos do Rio! Que o ano novo venha com muita saúde e muitas outras boas realizações. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!!
    Parabéns pela conclusão do curso (ai que invejinhaaaa hahahaha - pra mim falta um ano ainda) e muuuuito sucesso na nova morada! Mudar sempre é bom, né? Faxina no que não serve mais, uma nova casa, novos ares, novos amigos... sejam muito felizes!
    Um beijão e aparece lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. OI Ana Claúdia, realmente mudança tem dessas coisas né? Deixar os amigos de lado doí um pouco, mas depois fica aquela saudade gostosa, rs.

    Vim agradecer seu comentário lá no Bicha Fêmea. Obrigada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Cláudia,
    retornar para junto da família é mesmo muito bom. Hoje sou eu que estou me acostumando a estar longe da minha e sei como é difícil. Tudo de bom para sua família!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Eita! Mudanças a vista!
    Espero que dê tudo certo, tudo mesmo, e que você possa retomar sua vida no Rio, e dentro da normalidade, o mais rápido possível. ;)

    ResponderExcluir
  7. Seja feliz em sua nova moradia!

    ResponderExcluir
  8. Que esse ano de 2010 traga muito sucesso para você, principalmente com a mudança.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cláudia!
    Super-amei meu blog no seu post! Muito obrigada! Você é uma fofa! Beijocas. Roberta. Ou melhor... miss.tério! rs rs rs

    ResponderExcluir

Estou esperando um comentário seu! Obrigado pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre.


Recados e Imagens - Blogs - Orkut