02 dezembro 2009

CORRERIA

Ando ausente e em falta com minhas amigas da blogsfera, mais to numa correria doida...tantas coisas acontecendo...concluindo curso de D.I.e meus trabalhos artesanais.
Graças a Deus consegui entregar o criado mudo do meu amigo e ele adorou...que bom!!!!!! fez muito sucesso e o abajou tb.
Ele tb me encomendou um kit de higiêne p/ o baby da irmã.
Fico muito feliz quando gostam do resultado final.

Minhas aulas terminan semana que vem com minha apresentação e defesa oral do meu projeto e ando dormindo mal e estressada. To doida p/ acabar.
Prometo voltar a visitar vcs meninas assim que acalmar aqui.
grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou esperando um comentário seu! Obrigado pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre.


Recados e Imagens - Blogs - Orkut