14 julho 2009

Porta lenço de papel

Olha que lindo que ficou esse trabalho com carimbo, curti muito fazer o curso com a Dri, ela é um amor de pessoa, eu tava a tempos querendo fazer esse curso mais com as aulas de Design fico sem muito tempo. Lá tb conheci minha amiguinha de blog Lucia Klein do - calma, que estou com pressa.

















3 comentários:

  1. Oi Ana,bom dia :D
    Ficou e linda e chic no "úrtimo" !!! "Dorei" ,gosto muito do seu trabalho,viu ?!
    Que legal,vc conheceu a Lúcia Klein,gosto muito dela e tb estou doida pra conhecê-la :)
    Tenha um lindo dia,
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga! nossa que elogio maravilhoso, muito obrigada!
    já aprendeu como pegar selinho! né danada!

    sabe o que tem uma pessoa fazendo naquela promo? ela estava só com 4 votos, e eu com quase 25 e ela pegou ontem tacou-lhe orkut até dos amigos dos filhos ! tá cheio! daí meu marido tb pegou e pediu para os amigos votarem em mim! estas prmoções, sempre tem um, eu não queria fazer isto! mas ela fez agora .. eu estou pedindo voto pessoa por pessoa, fiz até listinha de quem votou e foram muitas, e agora isto!
    vou te contar!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ana tenho certeza que comentei aquiontem! ou foi no de baixo! ah e obrigada pelos elogios! eu adoro fazer estes cursos, tem dias que ninguem sefala o pessoal é mais reservado, mas tem dias que se conhece pessoas legais, e este dia tb tive muita simpatia por ti! muitas coisas que tu falou no curso - bate com que penso tb! e agora estamos aqui viramos amiguinhas blogeuiras, e podemos nos comunicar, trocar ideias, e uma vai dizendo prá outra quando descobre cursos novos, feiras legais, e estamos aqui pertinho!
    a carla aqui de cima ´e super dez - ela é mineira de BH - e está na Suíça - e morre de saudades do Brasil! ela é de um coração muito bom! nossa parece que conheço ela faz tempos, e quando leio os comentários dela parece que estou falando com ela! ela está no meu orkut tb!é fofa demais!
    bjs

    ResponderExcluir

Estou esperando um comentário seu! Obrigado pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre.


Recados e Imagens - Blogs - Orkut