10 julho 2009


Mais nem por isso vou deixar de fazer minhas artes.

5 comentários:

  1. oi ana!
    aproveitando bem as férias???
    Mas claro que não poderia parar não é?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oh amiga obrigada pelos elogios!
    e que bom saber que eu te ajudei de alguma forma! e se quiser pitaco, é só me perguntar! tb não sei muita coisa, mas o que não souber - pergunto!
    e se quiser algum selinho ou figura cute cute do meu blog é só copiar, não importa não!
    faça do seu blog uma casa para você ,enfeite-o e ame-o ! e entre nos blogs dos outros e diga que vim assim -vim lá do blog tal- de preferência que esteja na lista do mesmo! manhas!!!
    bjs

    adorei teu layout!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    amei o teu trabalho, é muito lindo! Ah! E obrigada pela visita, já estou te seguindo para saber as novidades que posta aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi Ana - eu de novo!desta vez vim te pedir help_estou participando de uma promoção "tive muito prazer em fazer" se quiser votar em mim- estou precisando do seu voto - estou empatada agora - é só ir no meu blog - no post da guirlanda que fiz e tem sua história - é só clicar no link e estará lá- lá é no comentários - e só vale um por pessoa- é só escrever
    12- guirlanda
    artesã - lúcia
    pode tb escrever que sou mara, fofa, cute...o que quiserkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi ana!
    qual livro tu é?
    qual promo tu votou em mim ? o da guirlanda ? promo da Luci que tem que ir nos cometários? tu votou direito - não ti vi lá mulher - acho que tu votou no decma na lateral ? o que vai encerrar na quarta ´o do post da guirlanda - que tem que ir nos comentários- e tá valendo tudo orkut com perfil, só não vale criar nome sem perfil entende!
    e quanto ao selinho - é assim voce põe a flechinha em cima da figura e aperta no mouse na parte direita e vai apaecer um monte de coisas e vai no "copiar como"e clica de novo faz tipo um dowland e salva - depois é só ir no layout e copiar a figura como gadget!ai é dificil de explicar, só mostrando , se não entender me avise! vou tentar explicar de novo!
    bjs

    ResponderExcluir

Estou esperando um comentário seu! Obrigado pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre.


Recados e Imagens - Blogs - Orkut