18 dezembro 2010

Pátina Provençal - Cômoda nova p/ quarto de bebê - Parte II



Oiii!!!!


Todos na correria para os preparativos de fim de ano??? NOOOOSSAAA!!!


Como eu queria ter mais tempo p/ tudo..kkkkkkkkkkkk e acho que todas arteiras como eu tb estão desejando muito isso.


Tenho andado sem tempo e por isso demorei p/ postar o outro móvel da bebezinha da minha cliente. Fiquei muito feliz com o resultado final até pq ele teve seus "momentos" como era esperado.




Vejam como ficou lindo pronto p/ ser usado com o trocador da bonequinha que está a caminho.



Espero poder postar aqui fotos do ambiente pronto p/ que vcs tenham uma idéia de como ficou linnnnnnnnnnndoooooo!!!


Beijocas mil

6 comentários:

  1. Olá!
    Desejo "Que a chuva da paz, da saúde, da esperança, da felicidade e do amor... te peguem com o guarda-chuva quebrado... e te molhe e a todos os que estiverem ao teu redor..."
    Feliz Ano Novo!
    Bj
    Mena

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Claudia,

    Adorei o seu trabalho, realmente muito lindo esse trocador, deu até vontade de fazer igual!
    Parabéns pelo blog e pelo seu trabalho.
    Depois passa no meu cantinho tá?
    http://artesanatoartesbelas.blogspot.com

    Beijos e Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, ficou liiiiiiinda sua cômoda!!! Eu adoro móveis em estilo provençal e acho que vc não poderia ter escolhido melhor! Parabéns!

    Beijoca e linda semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda demais!
    A mamãe deve ter amado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindiuuuuuuuu d ++++++++++
    Adoreiiiiiiiiii!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! Muito mesmo!

    ResponderExcluir

Estou esperando um comentário seu! Obrigado pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre.


Recados e Imagens - Blogs - Orkut