08 janeiro 2010

Viver em suspenso!!

Olá meninas!!



Ando ausente da blogesfera por conta da minha mudança de cidade. Ainda sem internet de verdade, em meio a caixas e com muita coisa a resolver aqui na nova cidade e na antiga. Afinal não se corta laços assim tão fácil.
Muita coisa aconteceu. Um dia antes da mudança minha filhotinha mais nova caiu e fraturou o braço, foi uma fratura que precisava de cirurgia p/ colocação de pinos no osso. Foi um momento que nunca pensei passar, ela só tinha 4 aninhos e ver ela entrar na sala de cirurgia foi doloroso demais. Mais graças a Deus passou e embora tenha ficado complicado a nossa mudança, principalmente por ela requerer cuidados. Tudo acabou acontecendo, não do jeito planejado, mais aconteceu. Eu não consegui fazer nem metade daquilo que me comprometi a fazer e fico muito triste por isso. Não consegui me despedir de todos os meus amigos queridos, amizades que fiz nesses 5 anos que moramos lá... mais como falei no outro post, doi muito nos separamos das nossas coisas, dos nossos amigos, da nossa vida já tão normal.

Um novo começo.

É difiçil como sempre, tudo novo, embora a cidade não me é estranha, vamos ter que achar nosso rítimo, e ainda tem as crianças. Mais eles como sempre nos dão uma lição e tanto, são facilmente adaptavéis.
Passo os dias tentando resolver as coisas, abrir caixas, querendo produzir, lembrando de coisas a fazer e tentando me organizar... kkkkkkk e prometendo nunca mais me mudar!!!

Quero voltar a visitar os blogs de vcs e conferir as novidades, mais como disse aqui a internet é lenta e me deixa irritada as vezes. Hoje ela tá até de boa vontade comigo, não me derrubando toda hora.
Mais assim que tudo começar a se normalizar eu prometo ir visitar vcs.
Um grande beijo em todas e um grande Ano para todas nós.
Aqui ta minha raspinha de tacho de asinha quebrada no dia do seu aniversário de 5 anos que nem deu p/ fazer uma festa como pretendíamos e uma vista da minha cidade maravilhosa.

3 comentários:

  1. Oi Ana Cláudia! Que bom ver um post novo.
    Que menina fofa, de braçinho fraturado! Graças a Deus que já está se recuperando...as outras duas crianças não consegui ver bem.
    E vc já está curtindo as belezas do Rio de Janeiro!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Então amiga, nem tudo na vida conseguimos fazer como queremos. Mas tenha certeza, logo conseguirá colocar tudo nos lugares.
    Sua filha é bela, logo o bracinho estará bom.
    Beijinhos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, estou esperando sua volta para meus blogs tornarem mais brilhantes com sua presença.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Estou esperando um comentário seu! Obrigado pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre.


Recados e Imagens - Blogs - Orkut