15 setembro 2009

Selinho para as Mamães Super!!




Olha que selinho mais lindo e emocionante que ganhei da minha amiga Lúcia Klein do Calma, que estou com pressa. Ela é uma mãezona, não só dos seu filhotes como de todas as crianças para quem ela dá aula, ensinando uma arte que muitos não conhecem. A arte de salvar nosso planeta com atitudes.


E como temos que seguir as regrinhas, repasso esse maravilhoso selinho para as super mamães que sempre vem me visitar, as minhas mais novas amiguinhas, futuras mamães ou não.
Dedico a todas vcs. Peguem e postem em seus blogs. Nós mamães merecemos muitos mimos.
Bjs mil

5 comentários:

  1. Olá Ana, como me considero uma super mãe, vou levar esse selinho lindo.
    Bjos pra vc e fica na paz

    Milla

    ResponderExcluir
  2. uau ANA! que elogio poético- a arte de ensinar à salvar o planeta! e muito obrigada pelo ser mãe! tu tb és , uma mãe que faz curso, destranbelhada(que nem tu disse>eu tb sou) aos trancos e barrancos, vamos tentando ensinar o que é bom para eles, e os teus filhos tem uma mãe mara, se dipõe à dar aulas no escotismo, que por si só já é um exemplo, tu é mãe dez!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eu de novo! hoje que me fraguei que dia é, não parei um minuto! fui fazer curso(depois te conto) e ainda fiquei com problemas de net - conexão interompida(ai que ódio desta frase)!
    temos que marcar um dia menina, eu já terminei o teu mega hiper presente de coração, foi dificil de escolher tb, não pensei que ia ser assim..mas no final acho que tu vai amar, tudo que fiz foi com amor -pensando será que a Ana chic vai gostar, ao meu jesuis, eu nem te conheço direito , teus gostos. mas agora vamos nos conhecer, quero dar aula no escotismo, quero entrar neste mundo tb! eu postei este album e pote de sorvete justamente prá ti< e tem mais coisas que podemos fazer com estas meninadas, eu tenho um monte de pote de sorvete, telhas -vou postar prá tu ver tb, não é dificil, é só decoupagem e fica linda! nossa é tanta coisa que dá prá passar para eles!
    o dia da troquinha era hoje né? mimata!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana
    Muito obrigado também por me visitares.
    Eu adorava dedicar-me só à minha paixão, mas não dá mesmo, pode ser que um dia saia o euro milhões e ai sim.
    BJs
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, tá sumida igual eu né ??? Mas que é dificil manter essas visitas em dia é, eu não consigo mais, todo dia tem um problema, temque dividr note com as filha, tem quer trabalhar aqui na loja e eem casa, aiaia, estou cansada, hehehhe. Mas eu adoro visitar as amigas e se pudesse viria todo dia na casinha d etodo mundo. Bjs e obrigada pela visita e não me abandone que de vez em quando eu tb passo por aqui hehh

    ResponderExcluir

Estou esperando um comentário seu! Obrigado pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre.


Recados e Imagens - Blogs - Orkut